COMO USAR REEF BUILDER

Como usar Reef Builder

Como usar Reef Builder

COMO USAR REEF BUILDER
Visite nossa Loja Preços incríveis

Talvez você queira saber como usar o Reef Bulder, então segue abaixo a bula fornecida pela Seachem, traduzida para o português.
Vale ressaltar que é um ótimo produto para quem não quer usar Bicarbonato de Sódio PA para aumentar a alcalinidade, como descrito neste site.

O bom do Reef Builder é que ele fornece outras substâncias, como você poderá ver abaixo, então, para um aquário marinho com corais, peixes e invertebrados que necessitam de um PH 8,3, uma ótima alcalinidade, este produto é recomendado.

Reef Builder ™
Aumenta a alcalinidade do carbonato (KH) com impacto mínimo sobre o pH
Uma mistura de fontes de carbonato que não irá baixar o pH como produtos concorrentes de bicarbonato só pode
Não irá esgotar cálcio, magnésio ou estrôncio
Descrição

Reef Builder ™ aumenta a alcalinidade do carbonato sem afetar imediatamente o pH. Com o uso a longo prazo haverá uma tendência a estabilizar a pH 8,3. Usado como indicado, Reef Builder ™ não irá esgotar cálcio, magnésio ou estrôncio, que geralmente tendem a precipitar com o aumento da alcalinidade. Reef Builder ™ e Reef Buffer ™ podem ser usados em conjunto. Use Reef Builder ™ para aumentar a alcalinidade do carbonato sem afetar o pH. Use Reef Buffer ™ para aumentar a alcalinidade e o pH do carbonato. A alcalinidade do recife deve ser mantida em 3-5 meq / L (8-14 dKH). Alcalinidade não deve ser deixado cair abaixo de 2 meq / L.

Como usar Reef Builder:

Instruções

PRINCIPIANTE: Use 3 g (1/2 colher de chá) por 150 L (40 galões) duas vezes por semana. Dissolver em pelo menos 250 mL (1 xícara) de água doce. Verifique a alcalinidade a cada 2 semanas e ajuste a quantidade ou a frequência de acordo.

AVANÇADO: Verifique a alcalinidade e, em seguida, siga o regime de adição acima até que a alcalinidade seja ajustada para 4-5 meq / L. Cada 3 g / 150 L elevará a alcalinidade em cerca de 0,25 meq / L. Quantidade ou frequência pode ser ajustada, mas não exceder 12 g / 150 L por dia. Em seguida, use conforme necessário para manter a alcalinidade.

EXPERT: Após a determinação da taxa de consumo de alcalinidade, montar um sistema de gotejamento contínuo. Use a seguinte fórmula para determinar quanto adicionar à sua água: m = 0,08va (m = gramas a adicionar a água, v = volume do tanque em litros, a = quantidade para aumentar a alcalinidade em meq / L ). Por exemplo, se você quiser aumentar sua alcalinidade em 1 meq / L em um tanque de 200 litros, então você adicionaria 0.08x200x1 = 16 g na água. [Para referência: 1 galão = 3,8 litros, 6 g = 1 colher de chá].

NÃO EXAGERE: O excesso de alcalinidade pode aumentar a perda de cálcio, magnésio e estrôncio. Não misture diretamente com qualquer suplemento de cálcio, magnésio ou estrôncio. Melhor se aditivos de cálcio e carbonato forem adicionados em dias alternados ou pelo menos 30 minutos de intervalo.

Contêm sais de carbonato, bicarbonato, cloreto e sulfato de sódio, magnésio, cálcio, estrôncio e potássio. Cada grama contém um mínimo de 12 meq de alcalinidade.



Você pode comprar produtos para aquário “mais em conta” na loja: Comida de Corais
Ou se preferir no Mercado Livre: Comida de Corais